Traduzido e adaptado do material original da Blade Magazine (By Erin Healy February 2, 2018)
1. O SET de filmagem é QUENTE!
Apesar dos esforços da equipe do Desafio Sob Fogo para reduzir o calor no estúdio, a combinação de forjas e iluminação cria condições de trabalho muito quentes. Apesar de o palco ser à prova de fogo e ser ventilado para evitar asfixia, as forjas ficam alinhadas lado a lado e não são ventiladas como uma forja doméstica, puxando o calor para cima e para longe, isso faz com que o calor se concentre muito, adicione isso ao brilho das luzes do estúdio e você terá participantes entrando em colapso em decorrência de um ambiente extremamente quente.
2. OS PARTICIPANTES PRECISAM SER LEMBRADOS DE TOMAR ÁGUA
A equipe fornece garrafas térmicas para todos os participantes, ainda assim é preciso orientá-los a todo momento, pois muitas vezes os cuteleiros esquecem de beber água.
3. É UMA COMPETIÇÃO CONSIGO MESMO E NÃO COM OUTROS PARTICIPANTES
Um cuteleiro que participou do programa disse que não há deslealdade entre os competidores nem conversa negativa sobre outros ferreiros. É muito estressante, mas trata-se de fazer o seu melhor refletir em uma boa peça, é uma competição, mas não há rivalidade entre os participantes.
4. OS DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES SÃO GRAVADOS EM TEMPO REAL
Durante a gravação há cinegrafistas captando os depoimentos dos competidores em tempo real, afinal depois de tantas horas de gravação é difícil se lembrar de todos os detalhes e acontecimentos durante o programa.
Comments