⇝ Perguntas Frequentes ⇜

O QUE É O CLUBE?

O Clube da Cutelaria  é um portal para cuteleiros, empresas, clientes e colecionadores do segmento. Um espaço para gerar contatos e negócios. Um portal de apresentação e um lugar de encontro. Você poderá ter uma página exclusiva e uma galeria específica para expor suas lâminas. Além disso no Clube da Cutelaria você poderá encontrar os maiores fornecedores de insumos, matéria prima e equipamentos do país. Ficará por dentro de todos os eventos do ano e terá acesso a posts e notícias exclusivas sobre o universo da cutelaria. Venha fazer parte desse Clube!

QUEM PODE PARTICIPAR?

O Clube é um espaço democrático, aberto para empresas e fornecedores, disponível para todos os cuteleiros: iniciantes, amadores ou profissionais. No link abaixo você pode se Inscrever e fazer parte do Maior Portal de Cutelaria do País divulgando seus trabalhos e produtos  INSCREVA-SE

QUANTO CUSTA?

Você pode se inscrever e participar gratuitamente. Contudo, empresas ou cuteleiros que quiserem aumentar a exposição de sua marca ou divulgação dos seus produtos terão a possibilidade de contratar planos diferenciados. Temos planos para Site  On-Page ( página única dentro do portal) ou Sites Exclusivos ( site completo com domínio personalizado) Inclusive Planos ideais para patrocinadores. Acesse o link e conheça todas as opções FAÇA PARTE

O CLUBE É APENAS PARA PROFISSIONAIS?

O Clube da Cutelaria entende que profissionais e veteranos possuem mais relevância no cenário nacional e internacional, mas é importante salientar que há grandes talentos que estão começando agora ou que começaram a pouco tempo, ninguém nasce profissional e muitas vezes um hobbie se torna profissão pelo simples fato de ser feita com propriedade, portanto o clube é aberto a todos que exploram e apreciam a clássica arte da Cutelaria.

QUAIS BENEFÍCIOS DO CLUBE?

• Tenha seu nome no Maior Portal de Cutelaria On-Line;

• Participe da Maior Comunidade de Cutelaria do País;

• Monte um portfólio ou um site exclusivo;

• Acompanhe notícias, dicas e novidades do segmento;

• Acompanhe os maiores Canais de Vídeo do Youtube;

• Saiba de todos os eventos do ano;

• Tenha benefícios exclusivos com as empresas parceiras.